Jucemg recebe apoio da AMM para agilizar abertura de empresas

Publicado em: 12 de Novembro de 2008, há 15 anos.

"Cada município tem uma legislação específica e o apoio da AMM será fundamental para podermos agilizar a abertura de empresas no Estado".
A declaração é do diretor de Projetos, Marcelo de Souza e Silva, da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), sobre o apoio dado pela Associação Mineira de Municípios (AMM) ao Programa Minas Fácil, que tem como meta principal abrir uma empresa no Estado no prazo máximo de oito dias.
O diretor de Projetos disse ainda que a Jucemg e a AMM “vão levar juntos conforto jurídico e legal aos municípios para que possam agilizar e simplificar processos de registro, ajudando assim a cumprir as metas do Minas Fácil”, programa lançado pelo governador Aécio Neves.
A parceria entre as duas instituições foi inicialmente acertada na última sexta-feira (29 de agosto), durante uma reunião realizada na sede da Jucemg, no centro de Belo Horizonte.

Participaram do encontro o diretor da Junta Comercial, Marcelo de Souza e Silva; o assessor da Confederação Nacional de Municípios, James Matos; e o superintendente da Associação Mineira de Municípios, Rogério de Souza Moreira.

 

Publicado em: 12 de Novembro de 2008, há 15 anos.