Jucemg abre inscrições para concurso público

Publicado em: 12 de Novembro de 2008, há 15 anos.

De 21 de julho a 8 de agosto de 2008, estarão abertas as inscrições ao concurso público da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) para os cargos de Técnico de Gestão e Registro Empresarial, com remuneração inicial de R$ 1.000,00; e Analista de Gestão e Registro Empresarial – R$ 1.500,00.
A carga horária será de 40 horas semanais. As provas estão marcadas para 14 de setembro, em local e hora a serem anunciados. São 129 vagas para Técnico, nível médio, sendo 108 vagas para a sede em Belo Horizonte e o restante nos seis escritórios regionais da Jucemg: Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Varginha, Governador Valadares e Montes Claros.
Para Analista, nível superior, são 37 vagas, com habilitações em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Relações Públicas e Jornalismo para Belo Horizonte, escritórios regionais e as unidades do Minas Fácil em Ipatinga e Pouso Alegre.
O valor da taxa de inscrição para Técnico de Gestão e Registro Empresarial será de R$ 40,00 e para Analista de Gestão e Registro Empresarial, R$ 60,00. O pagamento deverá ser feito exclusivamente na rede bancária, preferencialmente no Banco do Brasil. Candidatos desempregados podem requerer a isenção da taxa de inscrição, somente nos dias 15 e 16 de julho de 2008, preenchendo a ficha eletrônica disponível no site www.fundep.com.br.
Seguindo a Lei Estadual nº.11.867, 10% do total das vagas oferecidas serão reservadas a candidatos portadores de deficiências.
As inscrições só serão feitas pela internet, no endereço eletrônico http://www.fundep.br/concursos, clicar no link Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Mais informações sobre esse concurso estão disponíveis nos sites www.fundep.com.br e www.jucemg.mg.gov.br .

Assessoria de Comunicação Social da Jucemg
          Tels.: (31) 3235-2347/2349

Publicado em: 12 de Novembro de 2008, há 15 anos.