Publicado edital para venda dos prédios da Jucemg na avenida Santos Dumont e rua Guaicurus

Publicado em: 6 de Agosto de 2020, há 3 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, em mais um passo no processo de redução de custos, irá proceder a venda, pela melhor oferta, de dois prédios interligados entre si, localizados na região central de Belo Horizonte nos seguintes endereços: Av. Santos Dumont, 380 e Rua Guaicurus, 373.

O edital, assinado pelo presidente da Jucemg, Bruno Selmi Dei Falci, foi publicado nesta quinta-feira, 06 de agosto, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e no jornal Folha de São Paulo.

Os interessados em participar da concorrência pública têm até as 09h30 do dia 8 de setembro para entregar os envelopes com suas propostas, na Central de Serviços, na sede da Jucemg ou ainda, no mesmo dia, de 9h30 até as 10hs, diretamente à Comissão Especial de Licitação, no local da sessão, no prédio sede da Junta Comercial, na rua Sergipe, 64, no bairro Boa Viagem, em Belo Horizonte.  A sessão está marcada para as dez horas da manhã.

A visita aos imóveis pode ser feita mediante agendamento pelo e-mail logistica@jucemg.mg.gov.br ou pelo e-mail patrimonio@jucemg.mg.gov.br. Informações e esclarecimento também podem ser obtidas por meio da Comissão Especial de Licitação, por meio do e-mail licita@jucemg.mg.gov.br.

Para acessar o edital clique aqui

Publicado em: 6 de Agosto de 2020, há 3 anos.