URGENTE- Nota de interesse dos usuários da Jucemg: migração dos sistemas é finalizada antes do prazo e serviços já estão normalizados

Publicado em: 24 de Agosto de 2020, há 3 anos.

A Junta Comercial de Minas Gerais concluiu nesta segunda-feira, 24, a migração de seus sistemas para o Datacenter da Prodemge. A antecipação do prazo de paralisação foi resultado do esforço conjunto das equipes de informática formada pelos servidores e colaboradores da Jucemg e da Prodemge, que conseguiram concluir o trabalho antes do prazo inicial previsto, que era a manhã desta terça-feira.

Com a migração dos sistemas, a Jucemg vai melhorar a qualidade de seus serviços de atendimento aos usuários, já que o Datacenter da Prodemge é um ambiente mais moderno, com mais recursos e funcionalidades.

Já estão em funcionamento pleno os seguintes sistemas:  Sistema de Registro Mercantil de Minas Gerais, Portal de Serviços, Consulta de Viabilidade, Módulo Integrador, Registro Digital, Livro Digital, Certidão Web, Dae Online, Licenciamento e os serviços de integração com a Jucemg, além do Portal Interno. Os serviços de atendimento ao usuário disponíveis no site da Jucemg não sofreram interrupção.

Agradecemos a equipe técnica da Jucemg que promoveu um volume recorde de análises de processos no menor tempo possível, para que não houvesse prejuízos ao andamento dos mesmos. Também queremos agradecer a compreensão dos nossos usuários que, com a atualização tecnológica, irão usufruir de inovações, novos projetos e serviços ampliados, com a evolução dos sistemas de registro empresarial, que irão permitir mais segurança, rapidez e simplificação ao processo.

Publicado em: 24 de Agosto de 2020, há 3 anos.