Jucemg participa de desafio na 6ª edição especial do Seed

Publicado em: 21 de Janeiro de 2021, há 3 anos.

Desafio da autarquia em programa de incentivo ao empreendedorismo e inovação a startups é aprimorar as ferramentas de atendimento aos usuários

Inovar na gestão pública sempre foi um grande desafio em todas as esferas governamentais. Por isso, buscando melhorar os nossos processos e prestar um serviço ágil e com qualidade aos cidadãos, a Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, lançou o desafio de aprimorar as ferramentas de atendimento aos usuários na 6ª Rodada do Seed - Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development - edição especial.

Nesta edição especial, o Seed visa integrar os gargalos públicos às soluções tecnológicas inovadoras e conta com o apoio de parceiros de relevância, como Fapemig, IEBT, Fundep e BHTec. Com a expectativa de identificar startups capazes de solucionar esse desafio, convidamos você, empreendedor do setor de inovação a acessar o site do Seed Edição Especial no www.seed.mg.org.br e conhecer mais sobre o assunto.

Sobre o Seed

O Seed – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development - é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. É a primeira iniciativa  mantida unicamente com recursos públicos no país e trabalhando para potencializar a interação, as redes e a transferência de conhecimento e habilidades entre empreendedores apoiados e o ecossistema local, nacional e mundial.

Os participantes do programa de aceleração passam por seis meses de atividades intensas, que incluem, entre outras, mentorias personalizadas, eventos e difusão, que contribuem para fortalecer suas características empreendedoras e seus projetos.

Publicado em: 21 de Janeiro de 2021, há 3 anos.