Jucemg coloca à venda imóveis na região central de Belo Horizonte

Publicado em: 15 de Março de 2021, há 3 anos.

Objetivo é dar mais um passo no processo de reduzir custos e investir na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais deu início ao processo de venda de imóveis, pela melhor oferta, localizados na avenida Santos Dumont, 390 e na rua Guaicurus, na região central em Belo Horizonte. O objetivo da venda dos imóveis é a redução de custos e, como consequência, a ampliação de investimentos em tecnologias que venham a oferecer uma qualificação, simplificação e segurança dos serviços prestados pela autarquia, seguindo uma orientação dada pelo governador Romeu Zema quando a nova gestão da Jucemg assumiu em fevereiro de 2019.  

No último sábado, 13, o Diário Oficial de Minas Gerais publicou o Aviso de Licitação da Concorrência Pública Nº C-01/2021, que trata de Alienação de Bens Imóveis, assinado pelo presidente da Jucemg, Bruno Selmi Dei Falci. A entrega dos envelopes com as propostas dos interessados deverá ser feita até as 9h30 do dia 19 de abril, na Central de Serviços, na sede da autarquia, localizada na rua Sergipe, 64, Boa Viagem. No dia 19 de abril, serão aceitas as propostas entregues de 9h30 às 10h, diretamente à Comissão Especial de Licitação, no mesmo local, onde será realizada a sessão.

Para visitar os imóveis que serão vendidos, os interessados devem fazer o agendamento acessando o e-mail logistica@jucemg.mg.gov.br  ou patrimonio@jucemg.mg.gov.br . Informações e esclarecimentos sobre o processo de alienação podem ser obtidos com a Comissão Especial de Licitação por meio do e-mail licita@jucemg.mg.gov.br . O edital e os anexos estão disponibilizados no site www.jucemg.mg.gov.br , “Transparência”, “Compras, Licitação e Contratos”.

Publicado em: 15 de Março de 2021, há 3 anos.