Jucemg implanta sistema mais moderno de atendimento aos cidadãos, o que vai permitir mais agilidade e versatilidade aos serviços prestados

Publicado em: 11 de Agosto de 2021, há 2 anos.

Avanço tecnológico é resultado da política de redução de custos e investimentos na melhoria do ambiente empresarial

A partir do dia 17 de agosto, a Jucemg vai implantar um novo sistema de atendimento aos usuários. A autarquia passará a utilizar uma nova plataforma, que permitirá o atendimento de forma simultânea pelos canais  WhatsApp, Telegram e Webchat. Na primeira fase, será feita a substituição do chat de atendimento.

O novo sistema possibilitará o atendimento digital dos usuários por múltiplos canais, como site, WhatsApp e Telegram, de acordo com sua preferência. Seja qual for o canal escolhido, o suporte aos usuários será feito pela Gerência de Atendimento ao Usuário, que atuará de forma simultânea, com qualidade e agilidade.

Todos os atendimentos serão rastreáveis, com geração de protocolo, o que facilitará o processo de acompanhamento de um atendimento realizado. Inicialmente o novo sistema irá substituir o atendimento via chat. Gradualmente, outros atendimentos serão migrados para a plataforma para facilitar e centralizar o acesso do usuário da Jucemg. Será disponibilizado ainda o passo a passo com orientações para utilização da nova ferramenta.

Ao assumir a nova gestão da Jucemg, o presidente Bruno Falci recebeu do governador Romeu Zema a orientação no sentido de reduzir custos e facilitar o processo de abertura de empresas. Uma das principais metas passou a ser a melhoria do ambiente empresarial com mais eficiência e agilidade do atendimento prestado aos cidadãos. Isso tem sido possível com investimentos em tecnologia e, principalmente, com o comprometimento dos servidores da autarquia. Com este novo sistema de atendimento mais tecnológico, simples e seguro, que trará grandes benefícios para os usuários, a Jucemg dá mais um passo na qualificação de seus serviços.

Publicado em: 11 de Agosto de 2021, há 2 anos.