MENSAGEM IMPORTANTE 

Publicado em: 18 de Maio de 2022, há 1 ano.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais está atualizando o sistema de atendimento aos seus usuários. A partir do dia 20/05 os atendimentos para solucionar dúvidas de documentação para registro, procedimentos sobre registro empresarial, certidões e serviços, uso dos sistemas (módulo integrador, viabilidade e registro digital) bloqueio e desbloqueio de CPF serão feitos pelo chat disponível no site da Jucemg . Para acessar o chat, o usuário deve informar na tela o nome, e-mail e a demanda. 


 Serviços via email

- Compra de informações sobre empresas e cooperativas - acessar o e-mail: negocios@jucemg.mg.gov.br  

- Solucionar dúvidas sobre exigências feitas em processos protocolados - acessar o e-mail:  exigenciasrd@jucemg.mg.gov.br 

- Solucionar dúvidas sobre o envio e pendências de livros manuais e digitais -acessar o email:  autenticacao@jucemg.mg.gov.br 

A Jucemg está trabalhando para restabelecer o atendimento integrado via WhatsApp o mais breve possível e pede a compreensão dos usuários durante este período de mudanças para a melhoria do sistema.  

 

Publicado em: 18 de Maio de 2022, há 1 ano.