Chat Online da Jucemg adota novo horário de funcionamento

Publicado em: 31 de Outubro de 2024, há 1 dia.

Mudanças entrarão em vigor a partir de 1º de novembro 

A partir da próxima sexta-feira, o canal de atendimento Chat Online, da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg), terá novo horário de funcionamento, iniciando às 7h30 e finalizando às 16h30. 

Conforme a Gerência de Atendimento ao Usuário (GAU) da autarquia mineira, a alteração leva em consideração o comportamento de uso do sistema, que registra maior demanda dentro do novo quadro de horário. “O ajuste ainda otimiza nossos recursos, garantindo uma melhor distribuição de atendentes nos momentos de maior procura”, esclarece a gerente da Unidade, Danielle Brugger. 

Outra mudança é a respeito do tempo de inatividade nas conversas, que passa a ser de 5 minutos. Esse tempo, explica a gerente, vai conferir maior agilidade ao atendimento, ao permitir que outros usuários sejam atendidos com mais rapidez, eliminando filas desnecessárias. “Nosso objetivo é oferecer um serviço ainda mais eficiente e qualificado, proporcionando uma experiência de atendimento ágil e satisfatória”, completa. 

Publicado em: 31 de Outubro de 2024, há 1 dia.