Venda de informações sobre empresas e cooperativas

Publicado em: 17 de Fevereiro de 2020, há 9 meses.

1º Passo: Preencher o requerimento disponível no link: http://www.jucemg.mg.gov.br/arquivos/requerimento-de-venda.xls

2º Passo: Enviar o requerimento para o e-mail listagem@jucemg.mg.gov.br 

3º Passo: Aguardar o recebimento do DAE preliminar que será enviado pela Jucemg, para o e-mail do solicitante e efetuar o pagamento.

4º Passo: Após confirmação do pagamento do DAE preliminar, a Jucemg enviará (em até 5 dias úteis) o quantitativo de empresas apuradas e o demonstrativo do cálculo do valor total do serviço, de acordo com o assinalado no requerimento (itens 2 e 3).

5º Passo: O solicitante deve acusar o recebimento do quantitativo e manifestar o interesse em obter os dados.

6º Passo: Manifestado interesse nos dados, a Jucemg enviará o DAE complementar para pagamento.

7º Passo: Após a confirmação do pagamento, a Jucemg enviará para o e-mail do solicitante (em até 5 dias úteis) o arquivo com as informações solicitadas.


Observações: 

O arquivo ficará a disposição do usuário por 30 dias, a contar da data do envio do quantitativo. Após este prazo, não sendo manifestado interesse em adquirir os dados das empresas, a Jucemg arquivará o processo, dando como finalizado o serviço.