Canais de atendimento via telefone e chat online passam a funcionar em novo horário

Publicado em: 17 de Junho de 2015, há 9 anos.

A partir da próxima segunda-feira, 22/06, os canais de atendimento aos cidadãos-usuários dos serviços Jucemg, via telefone e internet, passam a ter novo horário. O chat online (http://www.jucemg.mg.gov.br/chat/chat.php ) será de 8 às 17h30 e o telefônico (31 3219-7900), das 10h às 16h.

O atendimento presencial continua a ser feito das 9 às 17horas, lembrando que na sede da autarquia em Belo Horizonte este atendimento é feito via agendamento pelo site da Jucemg. O Fale Conosco não sofreu alterações e continua com o prazo de até dois dias úteis para resposta ao usuário.

A Jucemg dispõe de diversos canais de atendimento, visando estreitar o relacionamento com o cidadão-usuário a fim de sanar dúvidas, orientar e aprimorar os serviços concernentes ao registro empresarial.

Publicado em: 17 de Junho de 2015, há 9 anos.