Dia do Funcionário será comemorado segunda-feira, 26

Publicado em: 15 de Outubro de 2009, há 14 anos.

O vice-governador Antônio Anastasia, no exercício do cargo de governador do Estado de Minas Gerias, decretou, excepcionalmente, a comemoração do Dia do Funcionário Público em 26 de outubro, segunda-feira, data em que não funcionarão as repartições públicas estaduais do Poder Executivo, salvo as exceções previstas nas áreas de segurança e de saúde e das Unidades de Atendimento Integrado (UAI) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

O decreto foi publicado na edição de 3 de outubro de 2009 do jornal 'Minas Gerais'.

Nos escritórios regionais da Jucemg, onde será feriado municipal no dia 30 de outubro, o funcionamento será normal no dia 26. E a folga será no dia 30, sexta-feira. Nas unidades Minas Fácil, repete o procedimento dos escritórios regionais. Nos postos UAI, o funcionamento será normal no dia 26, como está no decreto.

Publicado em: 15 de Outubro de 2009, há 14 anos.