Pirapora agora tem Redesim + Livre

Publicado em: 11 de Abril de 2024, há 2 semanas.

Pirapora, no Norte de Minas, é o mais novo município mineiro a contar com os benefícios e vantagens do sistema Redesim + Livre.

Ativado no município na quarta-feira (10/4), o sistema permite automatizar todas as etapas de abertura e legalização de empresas, no âmbito municipal, para os empreendimentos de baixo e médio risco.

Lançada em novembro do ano passado, a plataforma já conta com 63 municípios inscritos.

A adesão das prefeituras é gratuita e pode ser solicitada pelo site do Redesim + Livre, bastando apenas cumprir alguns pré-requisitos, como participar do programa Minas Livre para Crescer, do governo estadual.

O projeto é uma inciativa da Jucemg, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Ecnômico e o Sebrae Minas.

Publicado em: 11 de Abril de 2024, há 2 semanas.