Com participação da Jucemg, Conexão Minas Livre reúne centenas de prefeituras mineiras

Publicado em: 9 de Maio de 2024, há 1 semana.

Representantes de centenas de prefeituras de Minas Gerais participaram, na terça-feira (7), do Conexão Minas Livre, promovido pelo Governo de Minas Gerais, via Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDE).

O encontro, que teve o intuito de fortalecer o ecossistema de desenvolvimento econômico do Estado, foi aberto pela presidente da Jucemg, Patricia Vinte Di Iório.

A programação ainda teve uma apresentação exclusiva sobre o Redesim + Livre, em painel conduzido pelo diretor de Integração, Negócios e Tecnologia da Jucemg, Henrique Petrocchi.

Desenvolvido pela Jucemg, em parceria com o a SEDE e o Sebrae Minas, o sistema Redesim + Livre possibilita a automatização de todas as etapas municipais de abertura e legalização de empresas de baixo risco, permitindo que um empreendimento esteja apto para funcionar em questão de minutos.

Para saber mais sobre o Redesim + Livre, acesse: https://lnkd.in/dbrq3m8S

Publicado em: 9 de Maio de 2024, há 1 semana.