Municípios integrados à Redesim recebem palestra sobre vedações de normas eleitorais

Publicado em: 28 de Junho de 2024, há 3 semanas.

Encontro promovido em parceria com Sebrae é dirigido a secretários municipais e servidores responsáveis pela Sala Mineira do Empreendedor, Redesim, Redesim + Livre 
Em julho, começam a valer as restrições eleitorais referente às eleições municipais de 2024. Para apresentar a legislação que trata a respeito -sobretudo a publicidade institucional -, o comitê gestor da Redesim-MG vai promover, no próximo dia 2/7 (terça-feira), o XVI Encontro dos Municípios Integrados. No encontro, serão também respondidas dúvidas sobre como aderir ao projeto Redesim + Livre e assuntos correlatos. 
 
O evento é destinado aos gabinetes, secretários municipais e servidores responsáveis pelos projetos Sala Mineira do Empreendedor, Redesim e Redesim+ Livre. 
 
Com participações da Jucemg e Sebrae Minas, a palestra será transmitida via plataforma Teams, das 10h às 11h. 
 
Gestora da Redesim em Minas Gerais, a Jucemg é responsável, por meio do sistema integrador estadual, de efetivar a Lei Federal 11.598/2007. 
 
A Redesim tem o papel de integrar e agilizar os órgãos entidades federais, estaduais e municipais envolvidos no processo de registro e licenciamento de empresas. Atualmente, 530 municípios já integraram ao sistema nacional, sendo 45 deles neste ano. 
 
SERVIÇO  
  
Nome capacitação: 16º Encontro de Municípios Integrados à Redesim  
Data: 2/7/2024 
Horário: 10h às 11h 
Participação: via plataforma Teams  
Palestrantes:  Jucemg e Sebrae 
Público alvo:  Gabinete, Secretários municipais e Servidores municipais responsáveis pela Sala Mineira do Empreendedor e Redesim e Redesim + Livre no município

Publicado em: 28 de Junho de 2024, há 3 semanas.