Seminário Minas Fácil encerra nesta sexta-feira

Publicado em: 16 de Dezembro de 2009, há 14 anos.

Terminou na manhã desta sexta-feira (18 de dezembro) o II Seminário Minas Fácil 2009, promovido pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

O encontro foi aberto na tarde de quinta-feira no BH Othon Palace Hotel,  com a presença de representantes das 29 unidades e das prefeituras envolvidas no programa do governo de Minas, destinado a agilizar a abertura de empresas.

O seminário apresentou o novo modelo de integração do Minas Fácil, com a inclusão dos módulos 'consulta de viabilidade' e 'integrador'. Foi aberto pelo secretário-adjunto de Estado de Desenvolvimento Econômico, Raphael Guimarães Andrade; pelo presidente da Jucemg, Ayres Mascarenhas; e pelo vice-presidente João Bosco Torres.

O novo modelo foi apresentado na quinta-feira pelo diretor de Tecnologia da Jucemg, Alex Barbosa. Na sexta-feira, às 11 horas, os números e o ranking Minas Fácil foram mostrados pelo diretor de Projetos, Marcelo de Souza e Silva, responsável pela execução do Programa Minas Fácil.

Publicado em: 16 de Dezembro de 2009, há 14 anos.