Módulo Integrador - Mais facilidade para o usuário

Publicado em: 11 de Janeiro de 2010, há 14 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais está disponibilizando, desde o dia 28 de dezembro de 2009, uma nova facilidade para seu usuário, o Módulo Integrador, para a constituição de novas empresas.

O sistema está disponível, neste primeiro momento, para os atos de Inscrição de Empresário e Constituição de Sociedade Empresária Limitada. Para utilizá-lo é necessário que o usuário tenha em mãos o número da Consulta de Viabilidade aprovada, o número de identificação e recibo do Cadastro Sincronizado – CadSinc.

O Módulo Integrador disponibiliza, em apenas um portal, os seguintes serviços:
- geração do Requerimento de Empresário – REMP;
- geração da Ficha de Cadastro Nacional – FCN.

Com isto o empresário, ou seu contador não precisará apresentar na Jucemg aqueles documentos na forma de disquete, pendrive ou transmiti-los pela internet.

Alem disso, o novo serviço também disponibiliza para o usuário a geração do Contrato Social, já pronto para ser impresso, bastando apenas ao interessado a sua assinatura. O novo serviço vai ainda gerar, automaticamente, o formulário de enquadramento de ME/EPP e a capa de processo.

Clique aqui para acessar o sistema Módulo Integrador.

Publicado em: 11 de Janeiro de 2010, há 14 anos.