Trigésima Unidade do Minas Fácil inaugurada em Patrocínio

Publicado em: 19 de Abril de 2010, há 14 anos.

Na última sexta-feira (16/04), a trigésima unidade do Minas Fácil foi inaugurada na cidade de Patrocínio, cidade da região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

Estiveram presentes no evento: o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico Sérgio Alair Barroso, o deputado Deiró Marra, o prefeito e o vice-prefeito de Patrocínio Lucas Siqueira (PPS) e Fausto Amaral (PT), o presidente e o vice-presidente da JUCEMG (Junta Comercial de Minas Gerais) Ayres Mascarenhas e João Bosco Torres e o diretor de projetos da mesma autarquia, Marcelo Souza, os presidentes do INDI (Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais) Adriano Magalhães, da Câmara Municipal Humberto Donizete Ferreira (Bebé – PSDB), da ACIP Marco Wendell Duarte Frazão, da CDL Walter Bernardes Jr., do Sindicato dos Contabilistas Valdecir Novais e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo Thiago Miranda Oliveira.

Satisfeito com a inauguração, Ayres Mascarenhas ressalta: “A abertura do Minas Fácil em Patrocínio é um passo enorme na desburocratização. O processo de abertura de uma empresa até poucos anos atrás representava para o empresário interessado uma verdadeira ‘via sacra’, tendo que ir a sete ou oito lugares diferentes. Com o Minas Fácil ele só vem a um lugar”

Publicado em: 19 de Abril de 2010, há 14 anos.