Junta Comercial inaugura as novas instalações do Escritório Regional em Uberlândia

Publicado em: 21 de Março de 2011, há 13 anos.

No dia 23 de março, às 14 horas, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais inaugura as novas instalações do Escritório Regional em Uberlândia. Na cerimônia, estarão presentes Angela Pace, presidente da Junta Comercial, Odelmo Leão, prefeito de Uberlândia e representantes dos governos estadual e municipal e do Grupo Algar, além de lideranças empresariais, entidades de classe e da OAB - Uberlândia.

Por ocasião da inauguração será firmado Protocolo de Intenções entre a Jucemg e o Grupo Algar, objetivando empreender esforços mútuos, visando a implantação de Projeto Piloto em 2011, envolvendo o processamento de atos empresarias de cerca de 40 empresas pertencentes ao Grupo Algar, com a utilização de assinatura e certificação digital nos respectivos atos societários.

A reforma do Escritório Regional de Uberlândia prioriza o conceito moderno de acessibilidade e integra um conjunto de ações da Junta Comercial que objetiva modernizar seu atendimento e reforçar o compromisso na simplificação, agilidade e redução de custos e tempo do empresário, diretrizes do Projeto Estruturador Desco9mplicar, gerenciado pela Seplag. A Jucemg vem assim criando ambientes favoráveis aos seus negócios no Estado e contribuindo para o crescimento econômico de Minas Gerais.

Inaugurado em 24 de novembro de 1977, o escritório de Uberlândia, hoje composto por 21 servidores e colaboradores, atende das 9 às 17 horas, na travessa Joviano Rodrigues, 47, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Publicado em: 21 de Março de 2011, há 13 anos.