Junta Comercial inaugura novas instalações em Uberlândia

Publicado em: 30 de Março de 2011, há 13 anos.

No dia 23 de março, a Junta Comercial inaugurou as novas instalações do Escritório Regional de Uberlândia. Na ocasião, foi assinado o Protocolo de Intenções com o Grupo Algar, que regulamenta a implantação de processos eletrônicos de registro empresarial.

O evento contou com a participação da presidente da Jucemg, Angela Pace, do vogal Célio Pacheco dos principais representantes das entidades de classe de Uberlândia e políticos da região.

A reforma do Escritório Regional de Uberlândia prioriza o conceito moderno de acessibilidade e integra um conjunto de ações da Junta Comercial que objetiva modernizar seu atendimento e reforçar o compromisso na simplificação, agilidade e redução de custos e tempo do empresário.
O Escritório Regional de Uberlândia foi inaugurado no dia 24 de novembro de 1977. Hoje possui 21 servidores e colaboradores e tem como supervisora a servidora Dilvânia Marques Arantes.

Publicado em: 30 de Março de 2011, há 13 anos.