Escritório Regional da Jucemg em Juiz de Fora estará fechado no dia 29 de julho

Publicado em: 25 de Julho de 2011, há 12 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais comunica que, por motivo de mudança, o Escritório Regional de Juiz de Fora não funcionará na próxima sexta-feira, 29 de julho.

A partir da segunda-feira, 1º de agosto, o escritório estará funcionando no 2º piso do Mister Shopping, na avenida Getúlio Vargas nº 675, loja 273, Centro. Telefone: (32) – 3215-5778.

O Escritório Regional de Juiz de Fora passará por uma reforma, que prioriza o conceito moderno de acessibilidade e integra um conjunto de ações da Junta Comercial para modernizar seu atendimento e reforçar o compromisso na simplificação, agilidade e redução de custos e tempo do empresário. Em março de 2011 foi concluída a reforma do Escritório Regional de Uberlândia. Os escritórios de Uberaba, Varginha, Governador Valadares e Montes Claros também serão reformados.

Publicado em: 25 de Julho de 2011, há 12 anos.