Unidade da Jucemg no Cici/Ciemg em Contagem continua prestando atendimento

Publicado em: 21 de Outubro de 2011, há 12 anos.

A Junta Comercial informa que sua unidade instalada no Cici/Ciemg, na avenida Babita Camargos, 766, em Contagem, continua atendendo. Devido a problemas operacionais, temporariamente, a unidade não será desativada. O atendimento no município via Minas Fácil ainda não tem data definida para iniciar.

O Minas Fácil é um serviço do Governo de Minas, administrado pela Seplag e operado pela Jucemg, que visa simplificar e agilizar os processos de abertura, alteração e o encerramento de empresas. Em Contagem, conta com a parceria da Prefeitura Municipal e do Centro Industrial de Contagem - Cinco. O serviço vem para facilitar a vida do empreendedor, racionaliza e desonera o processo de registro e sua legalização.

Publicado em: 21 de Outubro de 2011, há 12 anos.