Jucemg participa de palestra sobre Nova Versão 3.5 do CNPJ na quarta-feira (22/08)

Publicado em: 21 de Agosto de 2012, há 11 anos.

A Jucemg em parceria com a Escola de Administração Fazendária, a Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil, a Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais e a Secretaria Municipal de Finanças de Belo Horizonte realizam na próxima quarta-feira, (22/08) a palestra "Nova Versão 3.5 do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ e os novos procedimentos do Cadastro Sincronizado Nacional e do Minas Fácil”, que serão implementados a partir de 28 de agosto de 2012.

O gerente de Análise de Certificação de Atos Empresariais, Vinícius Mourão, representará a Junta Comercial no evento voltado para empresários, contadores, contribuintes e usuários dos serviços de processo de registro de empresas.

Local: Auditório da Superintendência da RFB - Av. Afonso Pena, 1316, 10º andar
Horário:
14 às 17 horas.
Abordagem: Novidades da versão 3.5 do CNPJ que será implantada dia 28/08/2012 e seus impactos no atendimento da Receita Federal e da Junta Comercial de Minas Gerais.

Publicado em: 21 de Agosto de 2012, há 11 anos.