Comunicado | Manutenção nos sistemas da Jucemg

Publicado em: 24 de Agosto de 2012, há 11 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Gerência de Tecnologia da Informação e Conhecimento – GTI, informa que o acesso aos seus sistemas estará indisponível, nesta sexta-feira, 24 de agosto, de 19 horas às 23h30min, para manutenção técnica evolutiva no programa Data Center da Junta Comercial.

A paralisação implicará na instabilidade e indisponibilidade dos sistemas da Jucemg, tais como Portal de Serviços, Módulo Integrador, Consulta de Viabilidade, DAE Online, Serviços Web, Site, dentre outros.

• Consulta de Viabilidade

Também nesta sexta-feira, 24 de agosto, a Consulta de Viabilidade, referente as pesquisas prévias de endereço e atividade econômica de Belo Horizonte, estará fora do ar a partir das 17 horas, por motivo de manutenção nos sistema da Prefeitura de Belo Horizonte - PBH. A previsão é que o sistema volte na segunda feira, 27/08/2012, a partir das 17 horas.

Publicado em: 24 de Agosto de 2012, há 11 anos.