Prefeituras receberão atendimento da Jucemg durante 30º Congresso Mineiro de Municípios

Publicado em: 6 de Maio de 2013, há 11 anos.

Como o tema “Os Novos Desafios e Oportunidades da Gestão Municipal”, de 7 a 9 de maio, o Expominas sediará o 30º Congresso Mineiro de Municípios, que irá debater temas da maior importância para a sociedade, gestores públicos e privados, por meio de palestras magnas, atividades temáticas, premiação e atendimento em exposição.

A Jucemg participará do Congresso e no estande do Governo de Minas prestará informações aos representantes dos municípios sobre abertura, alteração e extinção de empresas, com destaque para o serviço Minas Fácil - presente atualmente em 91 das unidades Jucemg em Minas Gerais. Na ocasião, os gestores públicos poderão se inteirar sobre como funciona o Acordo de Cooperação Técnica, firmado entre a autarquia e a prefeitura, os principais desafios a serem superados para que cada município cumpra seu papel no registro de empresas de forma rápida e ágil - atingindo a meta de 9 dias; e sobre as responsabilidades de cada órgão no processo.

Cerca de 10 mil pessoas, entre gestores públicos, empresários e população estarão reunidos no Congresso, que será realizado das 9 às 18 horas, com programação que envolve entrega de prêmio e abordagem técnica, além do atendimento personalizado nos estandes.

Publicado em: 6 de Maio de 2013, há 11 anos.