Consulta de Viabilidade da Jucemg será interrompida temporariamente para atualizar sistema da PBH

Publicado em: 17 de Maio de 2013, há 11 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais informa a todos os usuários que haverá interrupção em seu portal para Consulta de Viabilidade de Belo Horizonte a partir das 18 horas do dia 21 de maio, terça-feira, às 8horas do dia seguinte, assim como das 8 horas do dia 27, segunda-feira, às 8horas do dia 30 de maio.

A suspensão é necessária para implantação de um novo módulo do Sistema de Administração Tributária e Urbana – SIATU pela Prefeitura de Belo Horizonte, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, que propiciará maior agilidade e segurança nos serviços que serão disponibilizados a partir do dia 3 de junho.

Publicado em: 17 de Maio de 2013, há 11 anos.