Unidade de Varginha é inaugurada nesta terça-feira

Publicado em: 7 de Abril de 2014, há 10 anos.

Nesta terça-feira (08/04), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais promoverá a solenidade de inauguração das novas instalações de sua unidade de atendimento em Varginha, no sul do estado. O evento contará com a presença do prefeito da cidade, Antônio Silva e de autoridades locais e será realizado a partir das 11h30, na Rua São Paulo, 180 Centro.

Mais moderna e acessível, a nova unidade passou por melhorias de acessibilidade para atender aos portadores de mobilidade reduzida e conta agora com rampa de acesso e plataforma para cadeirantes (elevador) – medidas que possibilitam a todos os cidadãos, um atendimento de mais qualidade e segurança.

A obra integra um conjunto de ações de modernização da Jucemg e reforça o compromisso na simplificação, agilidade, redução de custos e tempo dos empresários, oferecendo ao cidadão usuário mais conforto e agilidade nos processos.

Varginha: a terceira cidade mineira a receber uma unidade da Jucemg

A Junta Comercial está presente em Varginha desde outubro de 1978, sendo o terceiro município do estado a contar com uma unidade Jucemg. Atualmente, Varginha conta com mais de dez mil empresas ativas registradas na Jucemg, com destaque para o comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios Por mês, 32 novas empresas são registradas na cidade, com 97 novos empreendimentos formalizados no primeiro trimestre deste ano.

A unidade Jucemg Minas Fácil de Varginha realiza os serviços de abertura, alteração e extinção de empresas, emissão de certidões, autenticação de livros mercantis, bloqueio de CPFs, certificação digital, entre outros e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações: (35) 3221-2418.

Publicado em: 7 de Abril de 2014, há 10 anos.