Junta Comercial elimina livros fiscais até 22 de dezembro

Publicado em: 30 de Novembro de 2008, há 15 anos.

Por determinação do Departamento Nacional de Registro do Comércio (DNRC), cerca de 500 empresas, cujos livros fiscais se encontram em posse da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), devem solicitar o resgate do documento para evitar que seja eliminado pela autarquia.

Os interessados devem procurar a sede da Jucemg, em Belo Horizonte, o escritório regional, unidade do Minas Fácil ou conveniada, em que o documento foi protocolado, apresentando o comprovante de serviço ou autorização do empresário, dos administradores da sociedade empresária e cooperativa, para sua retirada.

Prazo

Os livros fiscais protocolados até 30 de junho deste ano têm prazo de recolhimento até 22 de dezembro de 2008, segundo edital publicado no jornal ‘Minas Gerais’ deste sábado (22 de novembro). A relação dos documentos está disponível no site www.jucemg.mg.gov.br.

A sede da Jucemg fica no centro de Belo Horizonte, avenida Santos Dumont, 380; os seis escritórios regionais em Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Varginha, Governador Valadares e Montes Claros; as unidades do Programa Minas Fácil em 24 cidades mineiras, além de representantes espalhados também no interior do Estado nas unidades do Psiu/Uai e das associações comerciais. Mais informações: (31) 3235-2399/3235-2433.

Clique aqui para acessar a lista completa (Tipo: xls Tamanho: 38KB - será aberto nova janela)

Clique aqui para acessar a lista de livros (Tipo: xls Tamanho: 25KB - será aberto nova janela)

Publicado em: 30 de Novembro de 2008, há 15 anos.