Jucemg e Sebrae realizam palestras em Bom Despacho e Santo Antônio do Monte

Publicado em: 7 de Maio de 2014, há 10 anos.

Nesta semana, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais irá realizar nos municípios de Bom Despacho e Santo Antonio do Monte, duas atividades dos Arranjos Produtivos de Capacitação (APCs). O evento, destinado a comunidade empresarial e acadêmica, é realizado desde 2011 em parceria com o Sebrae Minas, e irá contar com palestras das duas instituições sobre gestão e formalização de empresas.

Em Bom Despacho, as palestras serão realizadas na Unipac para estudantes de Administração e Ciências Contábeis, e no município de Santo Antônio do Monte, serão realizadas no auditório da Câmara de Vereadores, para os contadores, contabilistas, advogados, administradores, empresários, empreendedores e para a sociedade de modo geral.

Em 2014, a Jucemg já realizou nove APCs nas cidades de Taiobeiras, Sacramento, Oliveira, Arcos e Belo Horizonte, capacitando mais de 630 pessoas. As atividades são gratuitas, com emissão de certificado aos interessados e ainda neste mês serão realizadas em Pedro Leopoldo, Igarapé e Esmeraldas.

Publicado em: 7 de Maio de 2014, há 10 anos.