31° Congresso Mineiro de Municípios conta com participação da Jucemg

Publicado em: 9 de Maio de 2014, há 10 anos.

Entre os dias 6 e 8 de maio, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais participou do 31º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, em Belo Horizonte. Realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), este ano o evento teve como tema “Federação e o pacto das ruas – Diálogo, Participação e Transparência”, e contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado.

Durante os três dias do evento, diversos órgãos do estado marcaram presença no estande do Governo de Minas para apresentar seus serviços, com o objetivo de estreitar as relações com os gestores municipais. A Jucemg participou do Congresso prestando informações sobre registro empresarial, abertura, alteração e extinção de empresas, emissão de certidões e registro de livros, além de apresentar o serviço Minas Fácil – referência nacional no processo de formalização de novos empreendimentos, presente atualmente em 114 cidades do estado.

O Congresso contou ainda com palestras magnas, painéis, palestras, premiações aos gestores que trabalham para o crescimento dos municípios, e demais atividades com a proposta de melhorar a relação entre estado e municípios.

Publicado em: 9 de Maio de 2014, há 10 anos.