Feriado no dia 8 de Dezembro, segunda-feira.

Publicado em: 30 de Novembro de 2008, há 15 anos.

Em homenagem à Imaculada Conceição, será feriado municipal em Belo Horizonte e na maioria das cidades mineiras no dia 8 de dezembro, segunda-feira. TODAS as unidades da Junta Comercial e do Minas Fácil NÃO vão funcionar neste dia. No dia 5, SEXTA-FEIRA, as atividades serão encerradas às 16 horas para que seja feita uma complexa migração de dados.

Essa paralisação antecipada será necessária para desativar definitivamente o antigo sistema de registro mercantil, com a entrada em operação do novo sistema em BH, a partir do dia 9, terça-feira. O novo sistema vem sendo implantado no Estado, desde setembro de 2008, e faz parte do Projeto Estruturador Descomplicar, elaborado pela Seplag (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão).

Publicado em: 30 de Novembro de 2008, há 15 anos.