Tradutores públicos e intérpretes comerciais terão até 20 de março para se recadastrarem

Publicado em: 12 de Março de 2015, há 9 anos.

Até o dia 20/03, tradutores públicos e intérpretes comerciais matriculados na Junta Comercial de Minas Gerais devem fazer o recadastramento na autarquia, conforme o edital publicado no jornal “Minas Gerais”, no último dia 3 de março.

Ao todo, 102 tradutores públicos e intérpretes comerciais matriculados devem preencher o formulário enviado pela Jucemg e encaminhar, juntamente com a documentação exigida (Certidão do Tribunal Regional Eleitoral ou domicilio fiscal emitida pela Receita Federal, para comprovar domicilio em Minas Gerais, cópia das três últimas traduções efetivadas e o comprovante de equitação do Imposto sobre Serviço – ISS), à sede da autarquia, em Belo Horizonte, aos cuidados da Gerência de Agentes Auxiliares do Comércio - GAA, 4º andar, na Rua Sergipe, 64, Centro, Cep: 30130-170. Os documentos e o formulário devem ser remetidos em correspondência AR (Aviso de Recebimento).

O recadastramento está previsto a Instrução Normativa IN nº 17/13, capítulo 2, artigo 21, e tem como objetivo manter atualizado o cadastro de tradutores públicos e intérpretes comerciais matriculados, e também da Resolução de Plenário RP 04/14 da Jucemg.
 

Publicado em: 12 de Março de 2015, há 9 anos.