Minas Fácil mostra seus resultados e anuncia metas

Publicado em: 15 de Dezembro de 2008, há 15 anos.

Será amanhã e quarta-feira (16 e 17 de dezembro) o Encontro de Resultados de 2008 do Minas Fácil, programa do governo estadual destinado à abertura de uma empresa no prazo máximo de oito dias. Será no Hotel Caesar Business Lagoa dos Ingleses, no Alphaville, de 9 às 18 horas, na terça, e de 9 ao meio-dia, na quarta-feira.

Responsável pela operação do Minas Fácil, o diretor de Projetos da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Marcelo de Souza e Silva, vai anunciar as principais metas para 2009: a inauguração de mais unidades no interior do Estado e a integração total dos sistemas com o cadastro sincronizado. As novas unidades serão implantadas em Governador Valadares, Varginha, Juiz de Fora e Uberaba.

O encontro vai reunir representantes dos seis escritórios regionais da Jucemg, das 25 unidades do Minas Fácil e das prefeituras municipais conveniadas. Na abertura do evento, estarão presentes a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena; o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Raphael Andrade; e o presidente da Jucemg, Ayres Mascarenhas.

Tels.: (31) 3235-2347/2349

Clique aqui para visualizar a programação

Publicado em: 15 de Dezembro de 2008, há 15 anos.