Sala do Empreendedor é inaugurada na próxima sexta-feira em Uberaba

Publicado em: 8 de Julho de 2015, há 8 anos.

Na próxima sexta-feira (10/7), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico / Sede, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais / Jucemg, a Prefeitura Municipal de Uberaba, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas / Sebrae MG e parceiros, inauguram e abrem oficialmente as portas da Sala do Empreendedor em Uberaba. O evento terá início às 16h30, na Rua Vigário Silva, 309 Centro.

O espaço em Uberaba segue a mesma concepção do ambiente instalado em Belo Horizonte e em Uberlândia. Trata-se de um local de apoio ao empresário mineiro, que estimula o empreendedorismo e visa que o empresário obtenha um conjunto de recursos ligados à abertura e ao fomento de suas atividades no município. Dentre os serviços prestados destacam-se o Empresa na Hora – que é a formalização de um negócio em uma hora, e a Certificação Digital - emissão de Certificados Digitais para empresários e empresas. No local funcionará também o Espaço de Trabalho e Formação que promoverá cursos, divulgará vagas de emprego, dará orientações sobre seguro desemprego, além de promover oficinas e capacitações.

O projeto da Jucemg tem como parceiros os fomentadores do desenvolvimento econômico em cada localidade e está em consonância com as políticas do Governo de Minas, seguindo os princípios da divisão do estado por “Territórios de Desenvolvimento”.

Publicado em: 8 de Julho de 2015, há 8 anos.