Portal de Viabilidade facilita a vida do usuário

Publicado em: 16 de Dezembro de 2008, há 15 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG) e a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) convidam para o lançamento do Portal de Viabilidade. Este programa promove a unificação da Consulta Prévia de Localização da PBH e a de Nome Empresarial da Jucemg, o portal facilitará a vida do usuário.

A apresentação do programa ocorrerá no dia 19 de dezembro, sexta-feira, às 9h e às 14h, com duração de aproximadamente 30 minutos. O evento será realizado no auditório do 5º andar do prédio da Jucemg, avenida Santos Dumont, 380, centro.

Para agendar e confirmar a presença, favor entrar em contato através do e-mail joana.augusto@jucemg.mg.gov.br, até o dia 18 de dezembro, quinta-feira. Vagas limitadas!

Publicado em: 16 de Dezembro de 2008, há 15 anos.