NOTA OFICIAL

Publicado em: 13 de Agosto de 2015, há 8 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais/Jucemg vem a público esclarecer que não está contatando as empresas por telefone ou através de telemarketing para atualização de seu banco de dados. Destacamos que essas ocorrências são fraudes ou golpes e não possuem qualquer relação com as práticas da autarquia.

A Jucemg está à disposição para atender aos cidadãos-usuários e prestar esclarecimentos desde que sejam feitos rigorosamente dentro dos princípios legais aos quais a autarquia e todos os cidadãos estão submetidos.

Na oportunidade, reforçamos nossos canais de atendimento:

» Fale Conosco - clique aqui;

» Chat online: atendimento das 8 às 17h30 - clique aqui ;

» Serviço telefônico: atendimento das 10 às 16 horas - (31) 3219-7900;

» Atendimento presencial na capital clique aqui e agende;

» Endereço e horário do atendimento presencial no interior clique aqui;

» Cadastro para receber boletim eletrônico clique aqui .

Publicado em: 13 de Agosto de 2015, há 8 anos.