Unidade da Jucemg em Vespasiano completa dois anos de funcionamento

Publicado em: 2 de Setembro de 2015, há 8 anos.

No último dia 28/08, o diretor de Integração e Interiorização da Jucemg, Marcos Araújo, fez uma visita técnica à unidade da Junta Comercial em Vespasiano, Região Central do estado, onde, na oportunidade, reuniu-se com o prefeito do município, Carlos Murta. Inaugurada no dia 31/08/13, a unidade completou dois anos de funcionamento.

Com um total de 2.886 empresas ativas e uma maior parte voltada aos setores de serviços (47%) e comércio (42%), o setor industrial representa11% dos negócios na cidade e as principais atividades econômicas são: comércio varejista de artigos de vestuários e acessórios, comércio varejista de mercadorias em geral e de construção.

Conforme dados da Jucemg, 89 negócios foram abertos entre janeiro e agosto deste ano, com um prazo médio de quatro dias para formalização.

Em parceria com a prefeitura, por meio de um Acordo de Cooperação Técnica, a Unidade funciona na Avenida Prefeito Sebastião Fernandes, 479 – Centro, de 12 às 18horas. O telefone para contato é (31) 3621 1000 Ramal 267.

Publicado em: 2 de Setembro de 2015, há 8 anos.