Sescon MG comemora 25 anos e presta homenagem à Jucemg

Publicado em: 21 de Outubro de 2015, há 8 anos.

O Sescon MG – Sindicato das Empresas de Consultoria, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Empresas de Serviços Contábeis no Estado de Minas Gerais, comemorou na última sexta-feira, 16 de outubro, no Centro de Facilidades do Minas Tênis Clube I, seus 25 anos de fundação.

Na solenidade, a diretora de Registro Empresarial da Jucemg, Lígia Xenes, recebeu do presidente do Sescon MG, Sauro Henrique de Almeida, placa em agradecimento à parceria da Junta Comercial. “Absolutamente nada se constrói sozinho, senão em parceria. Portanto, temos imensa satisfação de agradecer a todos que estão aqui: autoridades, parceiros da Fenacon, Sescon/Sescaps, diretores, associados, colaboradores e amigos. Hoje é a celebração do êxito de uma missão, com valores que dão sentido à nossa existência enquanto sindicato, que desde sua fundação em 1990, cumpre a missão clara e direta: sindicalismo de resultado, com seriedade”, afirmou Almeida ao discursar.

Também foram homenageados outros parceiros como o Jornal Diário do Comércio, representado por seu presidente - Carlos Motta Costa e a funcionária do Sescon MG, Evanir Adelme de Souza, que completa 18 anos de dedicação e comprometimento à entidade. Na ocasião, ainda foram lançados o selo personalizado e o carimbo comemorativo dos 25 anos do sindicato.

Publicado em: 21 de Outubro de 2015, há 8 anos.