Fiemg e Sede promovem o III Encontro Ourém-Minas Gerais

Publicado em: 19 de Maio de 2016, há 8 anos.

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, com apoio da Câmara Portuguesa de Minas Gerais realizam no próximo dia 19 de maio, o Seminário de Apresentação da Missão Comercial - III Encontro Ourém-Minas Gerais. O encontro antecede a missão comercial que levará empresas e representantes do governo mineiro a Ourém, em junho deste ano.

Os interessados em novas oportunidades junto ao mercado português poderão tirar dúvidas e prospectar iniciativas em diferentes setores comerciais. O objetivo da Missão é criar janelas de oportunidades entre Portugal e Minas Gerais em setores como alimentos e bebidas, moda, design, química, mineração, siderurgia e metalurgia, eletroeletrônico e metal mecânico.

Data do Seminário: 19 de maio de 2016

Local: Av. Contorno, 4520 – 1º andar – Sala F | Belo Horizonte

Programação do Seminário:

• A Missão: III Encontro Ourém-Minas Gerais – Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais;

• Portugal 2020 o programa e suas oportunidades: como participar? – Câmara Portuguesa de Minas Gerais;

• Estudo: Potencialidades do Mercado Português – Centro Internacional de Negócios (CIN/FIEMG).

Informações: (31) 3263-4730 / 4718 | pcomercial@fiemg.com.br

Publicado em: 19 de Maio de 2016, há 8 anos.