Atendimento pelo Chat Online da Jucemg fica temporariamente suspenso a partir de 12/07/2016

Publicado em: 11 de Julho de 2016, há 7 anos.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais informa que o atendimento prestado pelo “Chat Online” estará suspenso a partir de terça-feira, 12/07/2016, para melhorias no programa, no sistema e qualificação de pessoal para melhor atendimento e satisfação do cidadão-usuário. A previsão, é que o serviço volte ao funcionamento normal, no mês de agosto.
 

A fim de sanar dúvidas e orientar os cidadãos-usuários sobre os serviços oferecidos, a Jucemg disponibiliza outros canais de atendimento ao público, que além de oferecer um espaço de diálogo, tem como objetivo, instruir o usuário sobre como proceder e qual meio apropriado ele pode usufruir.
 

Atendimento telefônico
Destina-se exclusivamente a orientar sobre questões básicas, objetivas de sistemas e de fácil consulta pelo site da Jucemg. Por meio desse canal, o atendente mostra ao cidadão-usuário o passo a passo dos serviços disponíveis e o acesso ao Portal de Serviços. Esse canal não orienta sobre dúvidas de registro empresarial e pendências de processos.
Telefone: 31 3219-7900
Horário de atendimento: 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
 

Atendimento Fale Conosco
O usuário pode enviar mensagens em qualquer horário e dia, acessando o site da Jucemg, menu Fale Conosco, item Informação. Com prazo de até dois dias úteis para resposta, esse canal destina-se a resolver as exigências dos processos, sejam manuais ou digitais, e questões relativas a procedimentos, como documentação necessária, e dúvidas de modo geral sobre registro empresarial. Pelo Fale conosco, pode-se enviar qualquer tipo de dúvida ou questão referente aos serviços e procedimentos da Jucemg.
Link Fale Conosco: http://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/fale-conosco+fale-unico
 

Atendimento presencial
De forma presencial, são disponibilizadas informações sobre exigências dos processos (manuais ou digitais) e orientações sobre qualquer tipo de dúvida ou questão referente aos serviços e procedimentos da autarquia. Para o atendimento presencial na sede, em Belo Horizonte, o cidadão-usuário deve obrigatoriamente agendar no site da Jucemg, na aba Portal de Serviços, com CPF e senha, em sequência clicar em agendamento online.
- Horário de atendimento: 9 às 17horas
Link Portal de Serviços: portalservicos.jucemg.mg.gov.br/Portal

A Junta Comercial orienta que antes de utilizar um dos canais de atendimento, o cidadão-usuário verifique se suas dúvidas estão esclarecidas nas “Perguntas Mais Frequentes (FAQ)”, disponível no link http://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/fale-conosco+duvidas-frequentes, e solicita também, que os cidadãos-usuários avaliem os serviços prestados pela autarquia para constantes melhorias. A avaliação do atendimento está disponível no link http://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/fale-conosco+avalie-nossos-servicos.

 

Publicado em: 11 de Julho de 2016, há 7 anos.