Palestras sobre registro digital seguem em julho

Publicado em: 19 de Julho de 2016, há 7 anos.

Em sequência às atividades de capacitação sobre registro digital, a Junta Comercial de Minas Gerais, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade, promoverá novas palestras sobre o tema. No dia 19/07, terça-feira, às 19horas, a cidade de Varginha recebe o evento no auditório da Universidade-Unis, Avenida Coronel José Alves, 256, Vila Pinto. Depois, é a vez de Uberaba (25/07), às 19horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, na Rua Luiz Soares, 520 - Vila Olímpica e, no dia 27/07, em  Uberlândia às 10horas, no  Sindicato dos Contabilistas da cidade, Rua Bueno Brandão 750 - Bairro Martin.

O objetivo é esclarecer e melhorar esclarecer e melhor orientar o cidadão-usuário sobre o novo procedimento, que entrou em vigor em novembro de 2015.

As inscrições limitadas e gratuitas devem ser realizadas no endereço http://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/institucional+eventos, onde podem ser conferidos o horário e endereço de cada local.

Publicado em: 19 de Julho de 2016, há 7 anos.