Uberlândia inaugura sala do Empreendedor nesta quinta-feira, 1/12

Publicado em: 30 de Novembro de 2016, há 7 anos.

No dia primeiro de dezembro (01/12), Uberlândia inaugura o projeto Sala do Empreendedor, espaço único de contato de cidadãos e empreendedores que pretendem abrir empresas e obter informações e serviços que estimulem e fomentem os negócios já existentes.

Resultado do Termo de Cooperação Técnica entre a Junta Comercial de Minas Gerais e Sebrae-MG, a Sala conta com o apoio da Prefeitura e parceiros para fortalecer e complementar as atividades do espaço.

Na Sala do Empreendedor, o empresário vai obter orientações e informações, como o processo de registro e licenciamento municipal, serviços de consulta de viabilidade (pesquisa e reserva do nome empresarial e se atividade econômica é permitida no local desejado), integração à Redesim, além de capacitações via parceiros.

A Jucemg com o apoio do Sebrae apoiará e coordenará uma rede integrada da Salas do Empresário acompanhando indicadores de resultado e atendimento, realizando o agendamento de palestras, cursos e capacitações. A solenidade de inauguração terá início às 10horas, na Rua Travessa Joviano Rodrigues, 47 – Centro. Estarão presentes autoridades da Junta Comercial, Sebrae-MG e Prefeitura.

Publicado em: 30 de Novembro de 2016, há 7 anos.