Horário de atendimento telefônico ao público externo é ampliado

Publicado em: 10 de Fevereiro de 2017, há 7 anos.

A partir do dia 13/02, segunda-feira, o atendimento do Call Center será ampliado, entre 7h15 às 18h45. A ampliação do horário visa atender mais cidadãos-usuários com qualidade e eficiência.

O contato é feito pelo (31) 3219-7900 e destina-se exclusivamente a orientar sobre questões básicas sobre os serviços da Jucemg e o acesso ao Portal de Serviços.

O público externo pode ainda utilizar os seguintes canais:

Fale conosco - www.jucemg.mg.gov.br/ibr/fale-conosco+fale-unico, que esclarece dúvidas sobre documento para registro, procedimentos e uso de sistemas.

Dúvidas sobre pendências: exigenciasrd@jucemg.mg.gov.br

Dúvidas sobre envio e pendências de livros: autenticacao@jucemg.mg.gov.br (indicar o número do protocolo do livro).

A Jucemg capacitou novos colaboradores para os canais de atendimento – Fale Conosco e Call Center. O antigo horário de atendimento era das 10 às 16horas.

Publicado em: 10 de Fevereiro de 2017, há 7 anos.