Jucemg participa de palestras no dia 7/12 em comemoração ao aniversário da capital no BH Resolve

Publicado em: 3 de Dezembro de 2018, há 5 anos.

Na Semana do Empreendedorismo, a Junta Comercial de Minas Gerais ministra duas palestras no dia 7 de dezembro na Sala Mineira do Empreendedor de Belo Horizonte, na unidade do BH Resolve. As atividades fazem parte do ciclo de palestras em comemoração ao anivesário de 121 anos da capital, promovido pela Fecomércio, Prefeitura de BH, Sebrae-MG e Jucemg.

O primeiro tema, às 9horas, é “Junta Digital – Digitalização do processo de registro de empresas em Minas Grais”. A partir das 11horas, é a vez de discorrer sobre “RedeSim e o novo Sistema de Licenciamento – Integração de digitalização do Licenciamento Municipal”. Ambas as palestras serão na sala 4, na Rua Caetés, 342, 3º - Centro ( BH Resolve). As inscrições devem ser feitas pelo site sebraemg.com.br e onde pode ser conferida toda a programação.

Publicado em: 3 de Dezembro de 2018, há 5 anos.