Presidentes do TJ MG e da Fiemg celebram com servidores aniversário de José Miguel Lamounier

Publicado em: 10 de Dezembro de 2018, há 5 anos.

Em comemoração ao aniversário de 63 anos do presidente da Jucemg, José Miguel Lamounier, a Secretaria Geral realizou uma celebração, na tarde de sexta-feira, 8/12. Com a participação de servidores, vogais e dos presidentes da Fiemg, Flávio Roscoe, e do Tribunal de Justiça, Nelson Missias de Morais, José Miguel destacou a satisfação em dirigir a autarquia e a felicidade de estar entre amigos.

Diretor de Integração e Interiorização da Jucemg, Paulo Pedrosa, destacou a amizade de mais de 20 anos com o presidente, o choque de gestão, como mesmo conceitua, ao falar das mudanças geradas na autarquia. “Nossa presença, nesses três meses, mudamos a cara desta autarquia, demos choque de educação, gentiliza e respeito ao servidor”, comentou ainda ao falar da nova parceria com a Fiemg.

Presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, comentou sobre a iniciativa do presidente em buscar a entidade para estreitar os laços, os efeitos produtivos que serão gerados para todo o setor produtivo e vislumbrou, ainda, a possibilidade de futuras parcerias, a quem comentou que a Jucemg é a “portadora de esperança” para o empresariado.

Em nome dos vogais, Leandro Gonçalves, representante da União, destacou o apoio do vocalato à nova gestão e aproveitou ainda para parabenizar as ações do presidente neste curto período à frente da Jucemg. “O vocalato está ao seu lado”, parabenizou.

A presidente da Associação dos Servidores da Junta Comercial - Asjuc, Alessandra Araújo, comentou que os servidores estão muito satisfeitos com a nova gestão e que encheu a casa de esperança. “O presidente mostrou-se uma pessoa do bem e deixou a gente com muita esperança; temos só que agradecer e que ele continue com este trabalho de renovação e oxigenando a casa que muito precisa”, disse.

Amigo de longa data, presidente do TJ, Nelson Missias, relembrou a criação do amigo junto em Patos de Minas, no Alto do Paranaíba, e o carinho com os familiares do presidente. “É muito mais que um amigo, é um irmão”, comentou ao falar que José Miguel é um grande gestor, figura humana extraordinária e do bem. Na oportunidade, Messias destacou a importância da Fiemg como mola propulsora do estado, e a Jucemg por impulsionar o desenvolvimento econômico do estado com eficiência e celeridade tendo à frente José Miguel. “É um homem íntegro que traz esse conforto ético para a instituição”, avaliou ao agradecer a todos pelo momento. Clique aqui e acesse as fotos do evento.

Publicado em: 10 de Dezembro de 2018, há 5 anos.