Novos vogais tomam posse

Publicado em: 6 de Fevereiro de 2020, há 4 anos.

Em sessão solene realizada no Plenário na tarde de segunda-feira (3/2), o presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Bruno Selmi Dei Falci, empossou o vogal José Eduardo Freitas Mendes, representante titular da Federação das Câmaras de Dirigente Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG). A secretária-geral, Marinely Bomfim, fez a leitura oficial do termo de posse.

Além de Mendes, tomaram posse no último dia 20 de janeiro os vogais Cleider Gomes Figueirôa (titular) e Dalmar do Espírito Santo Pimenta (suplente) como representantes da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas).

Os vogais integram os órgãos de deliberação da Jucemg e possuem competência para decidir sobre conflitos envolvendo o registro empresarial em Minas Gerais, bem como promover alterações no regimento interno da autarquia, dentre outras atribuições.

O Colegiado de Vogais é composto por representantes da União, do Estado e de entidades empresariais e de classe de diversos segmentos da economia. Atualmente, 30 vogais compõem o Colegiado, entre titulares e suplentes.

Em breve discurso, Mendes agradeceu a oportunidade de integrar o Colegiado. “É um prazer fazer parte do grupo de vocês, espero desempenhar um bom trabalho. Estou muito honrado”, afirmou o novo vogal.

Presidindo a sessão solene, Falci elogiou a atual composição e agradeceu o comprometimento e o apoio dos membros. “Vocês são extremamente proativos, dedicados e à disposição para as demandas”, disse.

A relação completa dos vogais e entidades representadas está disponível no site da Jucemg, pelo link: https://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/institucional+quemequem

Publicado em: 6 de Fevereiro de 2020, há 4 anos.