Sistema de Atendimento Jucemg

Publicado em: 19 de Maio de 2023, há 1 ano.

1 - Atendimento Virtual:

a) Atendimento Digital 

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG) implementou um novo fluxo de atendimento para tornar o suporte mais eficiente e ágil. Agora, os serviços estão divididos em três etapas, garantindo que sua demanda seja direcionada da melhor forma. Confira abaixo como acessar os atendimentos:

1ª ETAPA: Atendimento Inicial

  1. Acesse o site oficial da JUCEMG: www.jucemg.mg.gov.br
  2. Clique no ícone do chat localizado no canto inferior direito da página.
  3. Escolha entre atendimento via Chat Online ou WhatsApp.
  4. Selecione a opção desejada no menu interativo digitando o número correspondente.

      Você pode navegar pelas opções e retornar ao menu principal quantas vezes forem necessárias até encontrar a informação desejada. Caso sua dúvida persista, siga para a próxima etapa.

        2ª ETAPA: Fale Conosco

        Se precisar de mais esclarecimentos, utilize o canal "Fale Conosco" no site:

  • Role a página inicial até o final e localize o menu Acesso Rápido.
  • Clique em Fale Conosco e preencha o formulário com seus dados.
  • Escolha o assunto correspondente à sua solicitação e, se necessário, anexe documentos.
  • Sua solicitação será analisada em até dois dias úteis.

        3ª ETAPA: Agendamento de Reunião

        Caso sua dúvida não tenha sido resolvida ou exija esclarecimentos mais detalhados, é possível agendar uma reunião online ou presencial:

  • Reabra seu último atendimento no Fale Conosco e solicite o agendamento.
  • O agendamento online será realizado em até dois dias úteis.
  • Para reuniões presenciais, o prazo será de até cinco dias úteis.

 

Publicado em: 19 de Maio de 2023, há 1 ano.