Leilão de imóveis da Jucemg na região central de Belo Horizonte está marcado para o próximo dia 17 de janeiro

Publicado em: 11 de Janeiro de 2022, há 1 semana.

Com o dinheiro arrecadado, autarquia vai reduzir custos e incrementar a política de investir na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos 

 

No próximo dia 17 de janeiro, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais vai realizar o leilão de venda dos seus imóveis localizados na avenida Santos Dumont, 390 e na rua Guaicurus, na região central em Belo Horizonte. O Aviso de Licitação da Concorrência Pública nº C-02/2021 foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, no dia 17 de dezembro.  

A decisão de venda dos imóveis pela melhor oferta tem como principal objetivo reduzir custos e ampliar os investimentos em tecnologia. Com isso, a Jucemg quer dar continuidade à sua política de oferecer mais qualidade, simplicidade e segurança nos serviços prestados aos cidadãos, orientação esta dada pelo governador Romeu Zema, quando a nova diretoria da autarquia assumiu a gestão em 2019.  

De acordo com o Aviso de Licitação da Concorrência Pública, a entrega dos envelopes com as propostas dos interessados deverá ser feita até às 9h30 do dia 17 de janeiro de 2022, na Central de Serviços, na sede da autarquia, localizada na Avenida Augusto de Lima, 1942, Barro Preto. No dia 17 de janeiro, de 9h30 às 10hs, serão aceitas as propostas entregues diretamente à Comissão Especial de Licitação, no mesmo local, onde será realizada a sessão. 

É requisito para participação o pagamento de R$ 570.000,00 a título de caução, o que corresponde a 5% do valor de avaliação dos bens imóveis. O pagamento é por meio de Documento de Arrecadação Estadual - DAE - que deve ser solicitado, até o dia útil anterior ao certame, pelo endereço contabilidade@jucemg.mg.gov.br , informando no e-mail o CNPJ ou o CPF do participante, com o assunto "Concorrência Pública Nº C-02/2021".  

Para visitar os imóveis que serão vendidos, os interessados devem fazer o agendamento acessando o e-mail logistica@jucemg.mg.gov.br . Informações e esclarecimentos sobre o processo de alienação podem ser obtidos com a Comissão Especial de Licitação por meio do e-mail licita@jucemg.mg.gov.br . O edital e os anexos estão disponibilizados no site www.jucemg.mg.gov.br , “Transparência”, “Compras e Contratos”. 

Publicado em: 11 de Janeiro de 2022, há 1 semana.