Jucemg informa seus canais de atendimento

Publicado em: 26 de Fevereiro de 2020, há 6 meses.

A partir do dia 19/03/2020 o atendimento se dará somente pelos seguintes canais:

1)Atendimento Virtual:

a) Faleconosco: Destina-se a esclarecer dúvidas de documentação para registro, procedimentos sobre registro empresarial e uso dos sistemas: módulo integrador, viabilidade e registro digital. link: Clique Aqui - Prazo máximo de resposta: até 2 dias úteis

b) Pendências de processos - atendimento via e-mail (processos): exclusivamente para sanar dúvidas sobre pendências de processos manuais e digitais.exigenciasrd@jucemg.mg.gov.br, informando a dúvida e indicando nº de protocolo do processo. Prazo máximo de resposta: até 2 dias úteis.

c) Pendências de livros - atendimento via e-mail (livros): exclusivamente para sanar dúvidas sobre envio e pendências de livros manuais e digitais. autenticacao@jucemg.mg.gov.br, informando a dúvida e indicando nº de protocolo do livro. Prazo máximo de resposta: até 2 dias úteis.

d) Chat Online: Atendimento via chat disponível na página da Jucemg. Destina-se a solucionar as dúvidas simples que possam ser resolvidas de maneira rápida e informações sobre serviços. Atenção, quando a dúvida depender de uma análise mais detalhada o canal adequado deverá ser o Fale Conosco.

e) Bloqueio de CPF: a partir do dia 23/3/2020 todas as solicitações de bloqueio de CPF deverão ser através do e-mail: bloqueiocpf@jucemg.mg.gov.br, apresentando como anexo cópia do formulário preenchido e assinado (link: Solicitar bloqueio do CPF), cópia do Boletim de Ocorrência e cópia de um documento de identificação com foto e assinatura.

f) Desbloqueio de CPF: excepcionalmente no período de prevenção do Covid-19, todas as solicitações de desbloqueio de CPF deverão ser feitas através do e-mail: bloqueiocpf@jucemg.mg.gov.br, apresentando como anexo cópia do formulário preenchido e assinado (link: Solicitar desbloqueio do CPF ), e uma foto (selfie) segurando o documento de identificação mencionado no seguinte formulário.

g) Compra de informações: atendimento via e-mail: a aquisição de informações e o esclarecimento de dúvidas sobre esse serviço ocorrerão exclusivamente por meio do e-mail: negocios@jucemg.mg.gov.br. Para a compra de informações deve ser enviado requerimento padrão preenchido, que pode ser encontrado em: compra de informações sobre empresas e cooperativas.

Atenção: o atendimento presencial para protocolo de livros sociais manuais está suspenso temporariamente, já que podem ser protocolados no registro digital se escriturados. As procurações devem ser apresentadas como anexo ao ato que se pretende arquivar.

Publicado em: 26 de Fevereiro de 2020, há 6 meses.