Fale com o Presidente

Publicado em: 23 de Julho de 2020, há 8 meses.

Prezado cidadão, prezada cidadã, 

Desde que assumi a gestão da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, em fevereiro de 2019, procurei ampliar os canais de atendimento e de comunicação com os nossos usuários permitindo assim uma prestação de serviços com qualidade, rapidez, transparência, sem entraves burocráticos e, principalmente, com segurança. 

O “Fale com o Presidente” é um destes canais que fazem parte da nossa iniciativa de estar em contato permanente com os cidadãos. Ele é uma porta aberta para os que têm uma demanda ou precisam fazer contato com a autarquia. Hoje, podemos afirmar, devido ao número de acessos e contatos, que é um sucesso. O “Fale com o Presidente” melhorou a proximidade e a comunicação com os nossos públicos. 

Como afirmei anteriormente, a Jucemg possui em seu site canais de atendimento, ferramentas fundamentais para ajudar a resolver problemas e esclarecer dúvidas. Mas cada um deles tem sua finalidade e objetivos específicos. Para que possamos atender a todos com rapidez e eficiência, solicitamos a gentileza dos usuários de buscar utilizar cada canal de atendimento da Jucemg de acordo com a sua necessidade, de acordo com sua demanda específica.

Caso recorra aos nossos canais e sua demanda não foi atendida ou o prazo de resposta se esgotou, entre em contato com o “Fale com o Presidente”. As manifestações pertinentes às atribuições deste canal – crítica, denúncia, elogios, sugestões e reclamações – ou ainda manifestações não presentes nos canais de atendimento, serão encaminhadas às unidades responsáveis e respondidas o mais breve possível. 

Agradecemos a sua atenção e nos colocamos sempre à sua disposição para que possamos prestar um serviço de qualidade a todos os nossos usuários e usuárias.

Um abraço.

Bruno Selmi Dei Falci
Presidente da Jucemg
 

Para enviar sua mensagem, preencha o formulário clicando AQUI.